Social Titulo Social do Diário
Empresarial - Entretenimento aliado aos negócios
Do Diário do Grande ABC
26/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Proporcionar networking. Esta é a ideia do Happy Business, encontro que faz parte da gama de atividades desempenhadas pelo Núcleo de Jovens Empreendedores do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). Realizado em restaurante são-bernardense, a reunião empresarial seguida de bate-papo descontraído contou com 50 integrantes das cidades de Santo André, São Bernardo, São Caetano e Diadema. A idade média dos participantes é de 20 a 30 anos. “Esta é excelente oportunidade para trocar cartões, conhecer pessoas e ampliar o círculo de fornecedores e até mesmo sócios”, ressalta o empresário Felipe Pioli, que também é coordenador do NJE andreense. O grupo ainda oferece iniciativas como palestras, feirão do imposto, visita técnicas à empresas, entre outras. Mais informações para ingressar no núcleo no 4125-7500.

Aquecidos

A Fundação Santo André realiza a Campanha do Agasalho de maio a julho, com o objetivo de criar uma rede de solidariedade com toda a comunidade interna e externa. Serão nove pontos de arrecadação dentro do campus universitário. Os interessados em doar agasalhos e cobertores podem comparecer na Avenida Príncipe de Gales, 821.

Para refletir

A filósofa Marcia Tiburi, conhecida por sua participação no programa Saia Justa, do canal GNT, estará em Santo André hoje, às 20h, para ministrar palestra com o tema Filosofia e Literatura. Sobre Pensar e Agir/Ver e Escrever. O encontro será realizado no auditório Heleny Guariba, na Praça IV Centenário, no Centro. Mais informações pelo telefone 4437-3526.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;