Internacional Titulo Anúncio
Venezuela: governo
instala sistema antiaéreo
18/07/2013 | 03:59
Compartilhar notícia


O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou nesta quarta-feira que o governo venezuelano instalou um sistema de armas antiaéreo en todo o país. Durante visita ao estado do Sucre, Maduro disse que o sistema entrará em operação em várias regiões do país, sem dar mais detalhes.

"Já estamos instalando o sistema mais poderoso do mundo em todas as cordilheiras, as montanhas, as fronteiras marítimas e terrestres. Nossa pátria invencível, compatriotas. Ninguém poderá tocar em nenhum centímetro do nosso país", disse o mandatário que sucedeu o ex-presidente Hugo Chávez.

Desde 2004, o governo venezuelano desembolsou mais de US$ 4 milhões e iniciou um plano de compras massivas de armamento, incluindo 100 mil fuzis , 53 helicópteros, 24 aviões e mísseis portáteis antiaéreos. A Rússia foi o principal fornecedor de armas do país. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;