Internacional Titulo
Obama homenageia Mandela por aniversário
Por
18/07/2013 | 01:37
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a primeira-dama, Michelle Obama, felicitaram o ex-líder da África do Sul, Nelson Mandela, pelo seu 95º aniversário.

Obama disse que o mundo pode honrar o líder sul-africano seguindo seu exemplo e servindo aos outros. No mês passado, o casal se encontrou com a família de Mandela durante uma visita à África do Sul.

Doente, Mandela está hospitalizado há mais de cinco semanas para o tratamento de uma infecção pulmonar recorrente. No final de semana, o ex-presidente da África do Sul, Thabo Mbeki, disse esperar que Nelson Mandela possa deixar o hospital em breve e concluir sua recuperação em casa. Fonte: Associated Press. (Marcelo Ribeiro Silva - Marcelo.silva@estadao.com)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;