Nacional Titulo
Morte de funcionária de supermercado é desvendada
15/09/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


Uma coincidência fatídica pode ter confundido os diagnósticos no caso do Supermercado Nagumo, na Zona Leste da capital paulista.

Há uma semana, 19 funcionários passaram mal após almoçar no refeitório do local e um deles, Vanessa Marchesoni, 24 anos, morreu 24 horas depois do ocorrido.

Informações obtidas pela Agência Estado mostram que a causa da morte da jovem teria sido uma meningite fulminante, doença contraída pelas vias respiratórias e não relacionada à ingestão de alimentos contaminados.

Se o laudo epidemiológico for confirmado, a morte de Vanessa ocorreu independentemente da comida e não pode ser relacionado ao mal-estar dos outros funcionários, que chegaram a ser internados, por causa de vômitos, diarréia e tontura.

O caso foi parar no 41º Distrito Policial. Na época, além de intoxicação alimentar, as suspeitas eram de botulismo e até de envenenamento por chumbinho (veneno usado ilegalmente para matar ratos).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;