D+ Titulo Tecnobrega
Moda é ousada e extravagante
Por Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
17/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Divulgação

Nada de economizar no brilho e acessórios quando o assunto é tecnobrega. A dica é exagerar no modelito e não ter medo de ousar. É assim que fazem Gaby Amarantos, Joelma, da Banda Calypso e até Chayene, da Cheias de Charme.

As roupas misturam estampas, cores fortes, brilhos e plumas, além da maquiagem ser caprichada, com direito a cílios e unhas postiços. "Ao contrário do comum, que tem único ponto facial como destaque, essa moda chama a atenção em vários pontos. Pode ser um olho preto esfumaçado combinando com um batom vermelho, por exemplo", afirma Juliana Verri, consultora de estilo.

Gaby Amarantos adora ousar, não só porque canta o tecnobrega. É que a artista sempre foi louca por moda. Seu estilista favorito é Thierry Mugler, que desenha roupas como as usadas por Lady Gaga e Beyoncè. A cantora é supervaidosa e curte usar maquiagem, mas no dia a dia, quando não tem compromissos profissionais, vai de chinelo e calça jeans. Já para sair, não dispensa uma bota dourada.

Gaby acredita que o principal para estar na moda é não ter medo de errar. "Não existe certo. Tudo depende do estilo pessoal de cada um", concorda Juliana. Segundo a consultora, o look tecnobrega é ideal para ir à balada ou a uma festa noturna. Você arriscaria?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;