Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Carecas do ABC podem ter colocado bomba em trem de SP


Do Diário do Grande ABC

18/02/2000 | 00:23


Uma bomba caseira explodiu no interior de uma composiçao da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) que seguia lotada da Estaçao da Luz para Francisco Morato. A pequena explosao ocorreu às 19h50 desta quinta, quando o trem passava pela Vila Clarice, entre as estaçoes de Pirituba e Jaraguá.

De acordo com a assessoria da Companhia, na manha desta quinta a empresa recebeu ameaça de que uma explosao ocorreria na linha. Uma voz masculina dizia que estava protestando contra a prisao de 18 'carecas do ABC', acusados de terem espancado até a morte o adestrador de caes Edson Neris da Silva no dia 6 de fevereiro, na Praça da República, Centro de Sao Paulo.

De acordo com assessores da CPTM, a explosao amassou o bagageiro e sujou de preto o teto do vagao. Os passageiros nao sofreram ferimentos. Uma equipe do Gate foi chamada ao local e apurou que o artefato encontrava-se em uma bolsa. Uma outra sacola estava ao lado, mas nao se sabe se continha explosivos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;