Setecidades Titulo
S.Bernardo estuda serviço municipal nos moldes do Poupatempo
Por Do Diário OnLine
Com Agências
26/04/2005 | 13:27
Compartilhar notícia


Para melhorar o relacionamento com a população, a Prefeitura de São Bernardo estuda lançar um local nos moldes do Poupatempo para que os moradores possam acessar todos os serviços municipais. Chamado provisoriamente de Casa do Cidadão, o projeto ainda não tem nada ou local definido.

Pela proposta, no local haverá atendimento pessoal para os moradores que quiserem solicitar serviços, dar entrada e encaminhamento de documentos, levantar débitos ou calcular impostos. Em vários pontos da cidade também serão instaladas "Praças de Atendimento".

A Prefeitura também pretende criar um telefone nos moldes do 0800 ou até mesmo com atendimento eletrônico. O projeto inclui um portal na Internet no qual as pessoas poderão marcar consultas, pagar impostos, fazer solicitações de serviços, abrir firmas, emitir certidões, mapas e quaisquer outros documentos dos órgãos municipais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;