Cultura & Lazer Titulo
Adolescente morre ao tentar imitar dublê de ‘Jackass’
Do Diário OnLine
18/12/2002 | 10:51
Compartilhar notícia


Um adolescente de 15 anos morreu na madrugada de segunda-feira depois de tentar imitar um dublê de Jackass: O Filme, segundo informou a polícia nessa terça-feira. Stephen Paul Rauen tentou entrar em uma caminhonete em movimento e foi arremessado do veículo.

De acordo com informações policiais, o jovem pulou no capô da caminhonete em movimento dirigida por um amigo dele de 17 anos e foi arremessado no chão quando o motorista freou. Stephen chegou a ser arrastado pelo veículo por uma pequena distância.

O adolescente morreu no local com ferimentos na cabeça. Ainda não foi definido se o amigo de Stephen será acusado de homicídio.

O detetive Jeff Arbogast disse que a investigação mostrou que os rapazes estavam imitando uma cena que viram no filme Jackass.

Outros casos envolvendo imitações do filme ocorreram nos Estados Unidos. Na semana passada, um adolescente de 15 anos sofreu sérias queimaduras quando colocou fogo em si mesmo.

Jackass é produzido pela MTV americana, e transmitido no Brasil pelo canal de TV a cabo Multishow. A versão cinematográfica da série foi feita no início deste ano, a MTV e a Paramount Pictures lançaram Jackass, O Filme nos Estados Unidos, que já arrecadou US$ 64 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;