Cultura & Lazer Titulo Comemoração
Cátia Fonseca apresenta hoje especial de Natal

Programa, que terá início às 22h45, terá a presença dos andreenses Péricles e Chrigor

Por Miriam Gimenes
24/12/2019 | 07:11
Compartilhar notícia
Divulgação


A noite de Natal promete ter música no especial que será apresentado por Cátia Fonseca hoje, na Band, a partir das 22h45. É que, entre os convidados a participar da festa, estão os andreenses Péricles, Chrigor, além de Salgadinho, ex-Katinguelê.

Cada convidado recebeu como ‘missão’, além de cantar, é claro, levar um prato especial. Péricles ficou responsável pelo manjar, Chrigor escolheu uma mousse de chocolate feita por sua filha e Salgadinho ficou com a maionese e a farofa.

“Quem começar a assistir ao programa não vai desligar a televisão de jeito nenhum nem trocar de canal. A cada momento uma surpresa, muito alto astral, com novidades emocionantes”, garante Péricles. “Acredito no Natal como uma reunião familiar, até pelo nascimento de Cristo, e de confraternização com as pessoas que amamos e que, às vezes, não temos tanto tempo para estar junto”, diz Chrigor. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;