Esportes Titulo
Celso Roth elogia atuação do Santos no empate com o Flu
Christiane Ferreira
Do Diário do Grande ABC
Com agências
18/03/2002 | 00:37
Compartilhar notícia


Apesar de ter lamentado o empate de sua equipe no último sábado contra o Fluminense, o técnico do Santos, Celso Roth, elogiou o rendimento do Peixe no segundo tempo, quando buscou o empate após voltar do intervalo perdendo de 1 a 0. “Foi um jogo muito bom, com os dois times procurando jogar. No primeiro tempo, o Fluminense chegou, mas mudamos o jogo na segunda etapa. Com dois gols de bola parada, o placar não mostrou como foi a partida”, disse Roth.

Amargando a quinta partida consecutiva sem vencer, Roth ainda acredita na classificação do Santos para a fase seguinte, principalmente porque o time da Baixada Santista jogará os dois próximos jogos contra o Etti Jundiaí e o Guarani, em casa.

Mesmo ao mostrar otimismo, Roth atribuiu a má campanha à imaturidade do grupo e à falta de qualidade técnica e repassou o peso dos últimos resultados aos atletas. Com menos de três meses no cargo, acha que é preciso paciência para superar essas características negativas que vê no time. “A equipe está em formação e precisa ganhar equilíbrio”, disse o técnico do Santos. Quanto ao erro do zagueiro André Luís na cobrança do pênalti aos 40 minutos do segundo tempo, Roth atribui a “um pouco de falta de sorte e um pouquinho mais de tranqüilidade e de qualidade”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;