Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Celso Roth elogia atuação do Santos no empate com o Flu


Christiane Ferreira
Do Diário do Grande ABC
Com agências

18/03/2002 | 00:37


Apesar de ter lamentado o empate de sua equipe no último sábado contra o Fluminense, o técnico do Santos, Celso Roth, elogiou o rendimento do Peixe no segundo tempo, quando buscou o empate após voltar do intervalo perdendo de 1 a 0. “Foi um jogo muito bom, com os dois times procurando jogar. No primeiro tempo, o Fluminense chegou, mas mudamos o jogo na segunda etapa. Com dois gols de bola parada, o placar não mostrou como foi a partida”, disse Roth.

Amargando a quinta partida consecutiva sem vencer, Roth ainda acredita na classificação do Santos para a fase seguinte, principalmente porque o time da Baixada Santista jogará os dois próximos jogos contra o Etti Jundiaí e o Guarani, em casa.

Mesmo ao mostrar otimismo, Roth atribuiu a má campanha à imaturidade do grupo e à falta de qualidade técnica e repassou o peso dos últimos resultados aos atletas. Com menos de três meses no cargo, acha que é preciso paciência para superar essas características negativas que vê no time. “A equipe está em formação e precisa ganhar equilíbrio”, disse o técnico do Santos. Quanto ao erro do zagueiro André Luís na cobrança do pênalti aos 40 minutos do segundo tempo, Roth atribui a “um pouco de falta de sorte e um pouquinho mais de tranqüilidade e de qualidade”.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;