Nacional Titulo
'Marronzinho' é preso molestando crianças em seu carro
Do Diário OnLine
20/12/2002 | 08:59
Compartilhar notícia


O agente de trânsito da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) Alberto José Gonçalves, 45 anos, foi surpreendido pela polícia molestando crianças no interior de seu automóvel, um Escort Hobby, em uma rua do bairro de Santana, na zona Norte de São Paulo.

O marronzinho (como são conhecidos os agentes de trânsito) havia oferecido doces e dinheiro para um casal de irmãos de 13 e 12 anos e para uma outra garota de 12. Em uma rua próxima a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, o agente estacionou o carro, abaixou o banco do motorista e começou a molestar as crianças.

Uma senhora notou a cena e avisou a polícia, que encontrou o automóvel na rua Felipe Gadelha. Com as calças abaixadas, o agente não conseguiu fugir da polícia e tentou subornar os policiais.

Gonçalves foi preso e autuado em flagrante no 13º DP Casa Verde pela delegada Tânia Regina Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;