Esportes Titulo Azulão
Depois de quase um ano parado, Júnior Alves festeja retorno

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
23/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Em 3 de abril de 2016, a carreira do zagueiro Júnior Alves entrou em hiato de quase um ano. Nesse dia, ele lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e perdeu a fase decisiva da Série A-2 e a Copa Paulista da temporada. Depois de longo período no estaleiro, o defensor retornou ao time na segunda-feira na derrota por 1 a 0 para o Rio Claro – ele substituiu Magrão, lesionado, no intervalo e festejou a volta aos gramados.

“Fiquei muito feliz por jogar novamente. Acho que tive bom retorno”, avaliou o beque, que lamentou o resultado. “Tentamos o empate, mas, infelizmente, não conseguimos contra o Rio Claro. Agora, vamos focar para buscar a vitória em casa”, ponderou ele, se referindo ao clássico de sábado contra o Água Santa, no Anacleto Campanella.

A tendência é que ele reassuma a condição de titular para fazer dupla com Sandoval.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;