Cultura & Lazer Titulo
Bello deve deixar o grupo de pagode Soweto
Por Do Diário do Grande ABC
29/02/2000 | 10:51
Compartilhar notícia


O cantor Bello deve anunciar, nesta terça-feira, que vai deixar o Soweto para seguir carreira solo. Há algum tempo ele já estava demonstrando sua disposiçao em deixar o grupo de pagode, já havia faltado a dois shows, alegando problemas pessoais.

O clima esquentou ainda mais, depois de um show no último domingo. Segundo a assessoria do Soweto, Bello simplesmente parou de cantar a primeira música do repertório, "Nao foi à Toa", deixando indignada a platéia da casa de shows Inocentes, em Belford Roxo, no Rio.

A versao do vocalista para o incidente é outra. Ele sustenta que o microfone foi tomado de sua mao por Claudinho (cavaquinho da banda). Por isso ele deixou o palco e prometeu que nao vai mais cumprir a agenda do grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;