Setecidades Titulo
Passarela vai unir centros Alto e Baixo
Por Do Diário do Grande ABC
18/02/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


O prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi, e o secretário de Gabinete e Assuntos Estratégicos, Paulo de Tarso, estiveram ontem na CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) para tratar da construção da passarela unindo o Centro Alto e o Centro Baixo da cidade. O encontro com o diretor-presidente, Mário Manuel Seabra Rodrigues Bandeira, e o diretor de Planejamento, Silvestre Eduardo Rocha Ribeiro, estabeleceu o segundo semestre de 2012 como prazo para a implantação da passarela, juntamente com a nova estação ferroviária do município.

A passarela tem importância fundamental para melhorar a mobilidade urbana da cidade e oferecer maior comodidade ao morador.

Durante a visita também foi solicitada a cessão de área da CPTM na entrada do município para implantação de um parque ecológico para fins turísticos. A companhia esclareceu que está reavaliando os imóveis de sua propriedade e após isso irá se posicionar sobre o pedido.

Também foi informado que em aproximadamente dois meses será retomada a construção da passarela da Vila Gomes, com prazo de entrega ainda para este ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;