Esportes Titulo
Taquaritinga vê jogo entre líder e a pior equipe da Série A-2
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
18/03/2006 | 09:38
Compartilhar notícia


A primeira rodada do segundo turno classificatório terá seis partidas neste sábado, com destaque para Taquaritinga x Araçatuba, jogo de opostos em Taquaritinga, a partir das 19h. O Taquaritinga lidera o Grupo 1, com 20 pontos, e o Araçatuba é o pior colocado de todo campeonato, com um ponto ganho. Também pelo Grupo 1, o União São João (15) recebe o Comercial (11) em Araras, e o Sertãozinho (12) enfrenta o Rio Preto (14) em Sertãozinho, ambos às 19h.

No Grupo 2, o Palmeiras-B (19) recebe a Internacional de Limeira (11) no Palestra Itália, às 15h, mesmo horário da partida do líder Grêmio Barueri (22) contra o Guaratinguetá (14h), em Guaratinguetá. O União Barbarense (3) enfrenta o Taubaté (7), em Santa Bárbara D'Oeste, às 16h. A rodada será completada neste domingo com Olímpia (10) x Mirassol (13), em Mirassol, e Rio Claro (19) x Atlético Sorocaba (12), em Rio Claro.

Os quatro primeiros colocados de cada grupo passam para a etapa de quadrangulares. O campeão e o vice de cada quadrangular já garantem acesso para a primeira divisão de 2007. Os dois piores colocados de cada grupo, ao final da primeira fase, caem para a A-3.

Em 2006, subiram para a Série A-1 Juventus (campeão), Noroeste, Bragantino e São Bento, equipes que já haviam disputado o grupo de elite paulista. O Bragantino foi campeão da primeira divisão de 1990. Os rebaixados para a Série A-3 foram Botafogo, Francana, Matonense e Flamengo (Guarulhos).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;