Esportes Titulo
Objetivo do Uniao Sao Joao é nao ser rebaixado
Do Diário do Grande ABC
21/01/2000 | 11:43
Compartilhar notícia


O Uniao Sao Joao vai deixar as pretensoes de lado e colocar os pés no chao para disputar o Campeonato Paulista da Série A-1 2000, e para isso a ordem do técnico Heron Ferreira é uma só: nao ser rebaixado. A equipe de Araras, que foi rebaixada para a Série C do Brasileiro e escapou de ser rebaixada no Paulista, nas últimas rodadas de 1999, vem com um time modesto e sem nenhum grande peso para os cofres do clube.

Sem patrocínio, o time tem na sua principal contrataçao o meio-campo Alberto (ex-Bragantino) que já atuou na Seleçao Brasileira. A esperança de gols é dividida entre o meio-campo Juninho e o atacante Reinaldo Aleluia, ambos vindos do Vila-Nova-GO. O volante Bechara também é titular no time de Ferreira. Bechara que tem seu passe preso ao Santos, disputou o Campeonato Brasileiro pelo Botafogo-SP. O Uniao Sao Joao estréia neste domingo contra o Mogi Mirim, em Araras.

Time-base: Júlio Cesar; Jura, Ariomar, Toninho e Léo; Flávio, Joao Batista, Alberto e Bechara; Júnior Amorim e Reinaldo Aleluia. Técnico: Heron Ferreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;