Setecidades Titulo Flagrante
Polícia Militar prende trio que furtava rodas de veículos
Por Daniel Macário
Especial para o Diário
10/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Polícia Militar flagrou, ontem, integrantes de quadrilha, sendo um dos indivíduos menor, responsável pelo furto de rodas de veículos nas proximidades da Rua Rafael Sampaio Vidal, no bairro Barcelona. Ocorrências deste tipo vêm se espalhando pelo município, conforme o Diário vem destacando no último mês.

Os três indivíduos, que residem em bairros da Capital, foram capturados nas proximidades da ocorrência. Eles estavam em um veículo Fiat Stilo de cor preta usado para a prática dos furtos.

De acordo com a PM, enquanto as ações contra os veículos eram realizadas, um dos indivíduos ficava estrategicamente posicionado na esquina da Rua Piratininga para vigiar o local e atestar a segurança do grupo. Segundo a polícia, a quadrilha também é responsável por uma ocorrência do tipo registrada no dia 1º.

O caso foi registrado no DP Sede de São Caetano, onde os três indivíduos foram presos e irão responder por furto qualificado, corrupção de menor, formação de quadrilha e ato infracional.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;