D+ Titulo Homenagem
CCSP exibe animações do Mestre dos Sonhos
Do Diário do Grande ABC
23/01/2011 | 07:04
Compartilhar notícia


Começa terça (25) homenagem ao animador japonês Satoshi Kon (O Mestre dos Sonhos), no Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1.000, tel.: 3397-4002). Sua obra completa será exibida em cinco dias gratuitamente, a partir das 16h. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes. É recomendado para quem tem a partir de 16 anos. Confira a programação:

 

Dia 25 (terça)

16h - Perfect Blue: Mimi deixou sua carreira de cantora para se tornar atriz, mas seus fervorosos fãs não gostam da mudança. Estressada e com dúvida, ela começa a ter lapsos de memória. Além disso, seus amigos começam a ser assassinados.

 

18h - Atriz milenar:  Vida e carreira da atriz Chiyoko Fujiwara. O filme revela, a partir de flashbacks dos filmes que estrelou, o verdadeiro motivo que levou a artista a seguir carreira nos cinemas.

 

20h - Tokyo Godfathers: As vidas de três mendigos são transformadas para sempre quando eles encontram um bebê abandonado no lixo na véspera de Natal em Tóquio. Com o Ano Novo se aproximando, os três se unem para desvendar o mistério.

 

Dia 26 (quarta)

16h - Paprika: Em um futuro próximo, Dr. Tokita inventa um poderoso aparelho chamado DC-Mini, que torna possível o acesso aos sonhos das pessoas. Antes de seu uso ser sancionado pelo governo, o aparelho é roubado.

 

18h - Magnetic Rose: Curta escrito por Satoshi Kon que faz parte do longa-metragem Memories. Na animação, três astronautas vão parar em uma nave abandonada no espaço que contém um mundo inteiro dentro dela, criado pelas memórias de uma mulher.

 

20h - Agente Paranoia 1:  Série de 13 capítulos, criada pelo diretor Satoshi Kon. Produzido pelo famoso estúdio de animação japonesa MadHouse, a série é centrada num assassino serial e no fenômeno social causado pela agressividade de seus ataques. Casa episódio é centrado em personagens diferentes e em como esses eventos influem em suas vidas.

 

Dia 27 (quinta)

16h - Agente Paranoia 2

18h - Agente Paranoia 3

20h - Agente Paranoia 4

 

Dia 28 (sexta)

16h - Agente Paranoia 1

18h  - Agente Paranoia 2

20h - Tokyo Godfathers

 

Dia 29 (sábado)

18h - Atriz milenar

20h - Perfect Blue

 

Dia 30 (domingo)

16h - Agente Paranoia 3

18h - Agente Paranoia 4

20h - Paprika 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;