D+ Titulo Cinema
Terror e drama agitam as telonas
Do Diário do Grande ABC
23/01/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Deixe-me Entrar

Tem unhas para roer? Então vai se acabar em Deixe-me Entrar, filme que chega ao cinema na sexta (28). O longa de terror é a refilmagem do sueco Deixa Ela Entrar. Conta a história de Owen, vítima de bullying na escola, mas tudo muda quando conhece Abby. Ela é independente e estranha. Sempre descalça é aparentemente imune à neve. Owen se identifica com ela e em pouco tempo formam uma relação única. Enquanto isso, várias mortes rolam na cidade.

 

Um Lugar Qualquer

A estrela de Um Lugar Qualquer, que estreia na sexta (28), é a irmã mais nova de Dakota Fanning, Elle. Ela está ótima no papel de Cleo, garota de 11 anos que vai passar uma temporada com o pai. O cara passa as tardes enchendo a cara, mas Cleo vai dar um jeito de mudar isso. Elle tem apenas 13 anos, mas muitos filmes no currículo, como A Creche do Papai, O Curioso Caso de Benjamin Button, Astro Boy, Babel e Uma Lição de Amor, em que contracena com a irmã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;