Setecidades Titulo Delator
Homem entrega amigo para escapar de flagrante
Por Evandro De Marco
Diário do Grande ABC
07/11/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos pela Polícia Militar no início da manhã de ontem em uma situação inusitada: um deles, ao ser flagrado com uma arma, decidiu entregar o amigo foragido da Justiça em troca de ser liberado.

 

Rodrigo Maciel Feliciano, 27 anos, estava como passageiro dentro de um carro que trafegava pela Rua Caiubi, no Jardim Estela, em Santo André, quando o veículo foi parado por policiais da Força Tática Comando do 41º Batalhão.

 

O rapaz tentou correr, mas foi detido. Durante revista, foi encontrado um revólver calibre 38 na cintura de Feliciano – que já tinha passagens na polícia por porte ilegal de arma e roubo.

 

“Depois que pegamos a arma, ele disse que sabia de um amigo que era procurado pela Justiça e nos levaria até ele se prometêssemos liberá-lo depois”, contou o tenente Fábio Marotti.

 

Com a concordância dos policiais, Feliciano indicou a casa de Jorge Fernando da Silva, 27, na Rua Ascalam, no Jardim Cristiane, também em Santo André. O rapaz, foragido de uma penitenciária agrícola do Interior, onde cumpria pena por roubo, suspeitou da movimentação do lado de fora da residência e tentou fugir pelo telhado, mas foi preso. “Ele percebeu que a área estava toda cercada e se rendeu”, disse o tenente.

 

Ao contrário do combinado, Feliciano também foi preso e apresentado, junto com o amigo, no 1º Distrito Policial, no Centro, onde foi novamente indiciado por porte ilegal de arma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;