Esportes Titulo Fórmula 1
Massa tem retrospecto favorável no GP da Turquia
Bianca Daga
Com Agências
26/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Com o objetivo de subir na tabela de classificação do Mundial de Fórmula 1 e principalmente chegar à frente do companheiro Fernando Alonso, Felipe Massa apostará no retrospecto para terminar o GP da Turquia entre os primeiros colocados domingo.

A prova foi incluída no calendário da categoria há cinco anos e o brasileiro venceu por três vezes consecutivas no circuito de Istanbul, em 2006, 2007 e 2008. "Esta é minha pista favorita", admitiu Massa ao jornal suíço Blick.

Enquanto isso, o piloto convive com especulações sobre sua saída da Ferrari. O contrato do brasileiro vence em dezembro e há boatos de que ele acertaria com a Renault para a próxima temporada.

Felipe Massa, no entanto, garante que no momento está focado apenas na escuderia italiana. "A única coisa que interessa é meu trabalho dentro da equipe e como vamos nos preparar para o futuro. Sinto-me bastante respeitado na Ferrari e é o que me interessa", ressaltou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;