Esportes Titulo Confiança
Fernandinho acredita em domínio são-paulino em 2010
Por Do Diário do Grande ABC
31/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Reforço do São Paulo em 2010, o atacante Fernandinho está confiante em uma temporada de muitos sucessos com a nova equipe. Destaque no último Campeonato Brasileiro defendendo o Barueri, o jogador aposta em títulos na Libertadores, Paulista e Brasileiro.

Para Fernandinho, a manutenção da base principal do grupo e a contratação de bons reforços indicam que o clube seguiu o caminho certo para crescer.

"Vendo de fora já achava o São Paulo favorito aos principais títulos. Agora, como jogador do clube, conhecendo um pouco mais da estrutura, vendo a permanência dos jogadores e a chegada de outros percebo que esse favoritismo pode ser ainda maior", afirmou, ao site oficial do São Paulo.

Apesar da confiança do novo contratado, o Tricolor acaba de encerrar uma de suas temporadas mais frustrantes. O time fechou 2009 sem conquistar nenhum título, o que não acontecia há cinco anos.

Fernandinho chega sabendo que precisará mostrar serviço se quiser espaço entre os titulares. "O Dagoberto tem muita qualidade, o Washington é um grande finalizador e o Marcelinho Paraíba dispensa comentários, já que vem demonstrando sua competência ao longo da carreira", avalia, sem medo da concorrência.

O atacante também elogiou as contratações do clube para a próxima temporada. Em 2009, ele jogou ao lado dos zagueiros André Luís e Xandão no Barueri. "O André e o Xandão são dois excelentes zagueiros, chatos e ruins de enfrentar. O Léo Lima também joga demais, é um grande volante. Tenho certeza que todos os novos jogadores vão ajudar muito o clube", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;