Esportes Titulo Ramalhão
Camilo e Wanderley fora dos planos
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
31/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Camilo e Wanderley estão fora dos planos do Santo André para 2010. O meia e o atacante que defenderam o clube por empréstimo no Campeonato Brasileiro, se destacaram principalmente na reta final da competição, com gols e assistências que, porém, foram ineficazes quanto a queda do time à Série B. Mesmo assim, o Ramalhão mostrou interesse em renovar o vínculo de ambos (que pertencem ao Cruzeiro) antes mesmo do fim do Nacional, , mas a realidade agora é outra.

Dentro da nova filosofia do clube, os salários de Camilo e Wanderley estão muito acima do que o Ramalhão pode pagar. Ambos só ficariam caso o clube mineiro pudesse bancar a permanência dos jogadores, o que não foi acertado. "Não chegamos a um acordo financeiro e eles não vêm mais. Nós pagaríamos, no máximo, a metade do salário de cada um, mas o Cruzeiro não aceitou e outros clubes estão interessados nos jogadores", explicou o vice-presidente da Gestão Empresarial do Santo André, Romualdo Magro Júnior.

Enquanto isso, dos jogadores que têm vínculo com o Ramalhão e poderiam deixar o clube por transferências, o goleiro Neneca, o lateral-direito Rômulo e o atacante Nunes ainda têm futuro incerto. A princípio, os três se reapresentam com o restante do elenco no dia 4, mesma data da viagem à pré-temporada em Poços de Caldas-MG, mas de acordo com Romualdo Júnior propostas serão estudadas caso sejam apresentadas.

"O Inter tinha interesse no Rômulo, mas desistiu. O Neneca teve sondagem do Itumbiara que não evoluiu. Já o Nunes ainda esperamos a confirmação de algo da Coréia. Estamos esperando", concluiu o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;