Esportes Titulo Alternativas
Alto preço de Kléber encerra sonho do Palmeiras
Por Das Agências
26/12/2009 | 07:17
Compartilhar notícia


Depois de contratar o zagueiro Léo e o volante Márcio Araújo, o Palmeiras corre atrás de outras alternativas para fortalecer o grupo de Muricy Ramalho para 2010. O sonho dos torcedores era ver Kléber de volta, mas as pretensões do Cruzeiro parecem fechar definitivamente as portas para o retorno do atacante ao Palestra Itália.

Afinal, o presidente da Raposa, Zezé Perrella, avisou que só estaria disposto a liberar o Gladiador se o Palmeiras "cedesse Diego Souza e mais meia dúzia de jogadores." O dirigente acredita que o valor do artilheiro (quase R$ 10 milhões) seja inviável para o futebol brasileiro.

Antes da entrevista de Perrella, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo reconheceu que Kléber custaria mesmo muito caro. Agora, o alvo é manter Robert (Monterrey do México).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;