Cultura & Lazer Titulo Estreias
Três novos longas em cartaz
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
29/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grande ABC tem neste fim de semana um não tão inspirado pacote de estreias nos cinemas, ao menos para adultos. A lista de filmes promete agradar aos jovens e crianças, com produções repletas de animação, aventura e ídolos pop.

Misturando ação e ficção científica, Heróis, de Paul McGuigan, mostra um grupo de pessoas com poderes mentais que vivem sob a proteção de uma misteriosa agência norte-americana. Juntos, os "heróis" devem unir suas habilidades para fugir das garras da organização.

Aproveitando a vinda do trio ao Brasil, chega aos cinemas o documentário Jonas Brothers 3D - O Show. Além da apresentação dos irmãos Kevin, Joe e Nick durante a turnê Burning Up, que passou pelos Estados Unidos em 2008, os fãs podem conferir o cotidiano do grupo nos bastidores. Tudo em terceira dimensão.

A animação europeia Donkey Xote conta a história de Rucio, rapaz que se cansa da monótona vida em La Mancha e decide assistir o duelo entre Dom Quixote e o Cavaleiro da Meia-Lua. Mas para isso, precisará da ajuda do folgado cavalo Rocinante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;