Esportes Titulo Azulão
Vadão comemora resultado, mas espera mais do time
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
02/02/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Embora considere a vitória sobre o Mogi Mirim como importante para manter elevado o moral dos jogadores, sobretudo porque na quinta-feira enfrenta o Santos na Vila Belmiro, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, não gostou do rendimento do time em campo.

"Tivemos alguns momentos de lucidez. Não podemos jogar mal como jogamos", disse o treinador.

Após a partida, o técnico afirmou que , pela primeira vez, o time sentiu o desgaste físico em campo, em função do forte calor no interior paulista. "Fizemos uma pré-temporada forte e com o ritmo dos jogos é natural sentir um pouco."

O São Caetano não sabe se poderá contar com o atacante Marcinho na partida contra o Santos. O jogador sentiu uma fisgada na coxa esquerda ainda no primeiro tempo do confronto com o Mogi Mirim e será submetido hoje a um exame de ressonância para saber se sofreu alguma lesão.

Por outro, lado, Vadão vive a expectativa da volta do atacante Luan, que também se recupera de uma lesão na coxa direita e não participou dos últimos três jogos da equipe (Mogi Mirim, Barueri e Santo André).

Luan já foi liberado pelo departamento médico do clube e retomou os treinos com bola na última quinta-feira. Como não participou da primeira semana de atividades do time na pré-temporada, em Águas de Lindóia, porque estava com conjutivite, o atleta segue treinando no Anacleto Campanella para aprimorar o condicionamento físico.

Caso Luan e Marcinho não tenham condições de enfrentar o Peixe, Vadão terá como opções no ataque Cascata, que fez o gol da vitória sobre o Santo André, Betinho, e Tatu. Este último ainda não jogou no Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;