Cultura & Lazer Titulo Em cartaz
Nicolas Cage está entre as outras estréias nos cinemas
Por Do Diário OnLine
12/09/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Além de "Ensaio sobre a Cegueira" e "Mamma Mia!", um filme de ação e um documentário nacional completam as estréias deste final de semana nos cinemas.

Nicolas Cage estrela "Perigo em Bangkok", refilmagem de um dos primeiros longas feitos pelos irmãos Oxide e Danny Pang, de Hong Kong, que também assinam a versão americana. Na produção, Cage é um matador que vai à Bangkok do título para realizar alguns trabalhos. Para ajudá-lo, ele contrata o jovem Kong. Enquanto se afeiçoa pelo garoto e pela cidade, ele começa a questionar sua vida.

Já o nacional "Iluminados", de Cristina Leal, revela detalhes da fotografia do cinema por meio de relatos e trabalhos recentes de profissionais brasileiros, como Dib Lutfi, Edgar Moura e Fernando Duarte, entre outros.

Confira a programação completa de filmes em cartaz na página de cinema do Diário OnLine.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;