Esportes Titulo Libertadores
Hernanes quer outro título antes de sair
Das Agências
07/05/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Revelado nas categorias de base do São Paulo, o volante Hernanes vem sendo cobiçado nos últimos meses por clubes europeus, entre os quais o Milan (Itália). Apesar das ofertas milionárias e de o próprio técnico Muricy Ramalho ter declarado que o atleta, considerado por ele um dos melhores do elenco, dificilmente permanecerá no clube por muito mais tempo, o jogador garante que não pensa em deixar o Brasil.

Segundo Hernanes, sua intenção é ficar no São Paulo ao menos até o final do ano. "Costumo fazer planos e nesse momento quero ficar aqui. Algumas vezes eles se concretizam, outras não", disse o jogador, que tem contrato com o clube até 2012.

Hernanes começou a ganhar espaço no time de Muricy Ramalho na temporada passada. Após integrar a equipe que viajou para a Índia, em excursão no começo de 2007, o atleta passou a ter oportunidades e conquistou a posição de titular no Campeonato Brasileiro.

No time campeão nacional, Hernanes passou a jogar como volante por indicação de Muricy e, ao lado de Richarlyson, formou a dupla considerada a melhor do Brasileirão do ano passado.

Sem que o torcedor se desse conta, rapidamente a dupla supriu as ausências de Josué e Mineiro, negociados com o futebol europeu.

As boas atuações renderam a Hernanes convocações para a Seleção Brasileira, o que o colocou ainda mais perto dos olhares de cartolas europeus.

O Milan é o clube que mais cobiça o jogador. Eles até já designaram Leonardo, ex-jogador do São Paulo e atual dirigente, para acompanhá-lo em partidas do São Paulo e da seleção.

"Quero conquistar mais um título pelo São Paulo ainda este ano. Não sei se a Copa Libertadores ou o Campeonato Brasileiro, mas eu quero. Só que eu faço parte de um sistema e esse sistema é maior do que eu", disse Hernanes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;