Setecidades Titulo Diadema
PM estoura depósito do crime no Jardim Canhema
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
15/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem foi preso e grande número de armas, drogas e dinheiro aprendidos, além de recuperada uma carga de óculos escuros de grife durante ação da Polícia Militar de Diadema na noite de ontem, no Jardim Canhema.

Everton Macedo de Carvalho, 23 anos, foi autuado em flagrante no 3º DP (Jardim Canhema) da cidade enquanto tentava fugir pelo telhado da casa, descoberta por meio de denúncia anônima.

Os policiais encontraram na residência uma pistola calibre 380 com munição, armas de calibre 12 e 9 milímetros, papelotes de cocaína, porções de maconha, cerca de R$ 5.000 em dinheiro e uma balança de precisão.

Segundo os policiais militares, não há dúvidas de que o local funcionava como uma base para o crime organizado, inclusive com serviço de distribuição de drogas e munição a outros criminosos do Grande ABC.

MAUÁ

Policiais civis do 1º DP (Centro) de Mauá prenderam na tarde de ontem José Antônio Francisco, 24, apontado como chefe do tráfico no Jardim Nova Mauá.

Em sua casa, ele escondia debaixo da cama 300 papelotes de cocaína, 500 porções de maconha e 200 de crack. Um menor de 17 que seria seu ajudante também foi autuado pelos policiais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;