Setecidades Titulo São Bernardo
Cabo da Rota é baleado durante tentativa de assalto
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
19/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O cabo da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), da Polícia Militar, Danilo Rodrigues da Silva, 30 anos, foi baleado na manhã de ontem durante tentativa de assalto enquanto andava de moto na Estrada Sadae Takagi, no bairro Cooperativa, em São Bernardo. Ele estava de folga.

Silva foi abordado por uma dupla enquanto estava parado no farol e reagiu. Houve troca de tiros e os três foram alvejados. Quando a Polícia Militar foi chamada para averiguar os disparos, encontrou todos feridos.

O policial levou um tiro no abdômen e foi socorrido ao Hospital Assunção. Seu estado era estável até a noite de ontem. Um dos criminosos, baleado no mesmo local, morreu enquanto era socorrido para o pronto-socorro do mesmo hospital.

O caso foi registrado na DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa), como resistência seguida de morte, na Capital.

Alvejado na noite de quarta-feira enquanto ia buscar a mulher em uma padaria do Jardim Itapark Velho, em Mauá, o soldado Anderson da Silva, 32, ficou paralítico por conta de uma das balas, que se alojou em sua coluna. Ele segue internado em Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;