Esportes Titulo Tricolor
Com semana livre, São Paulo espera por Luís Fabiano
das Agências
02/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Com o elenco de folga ontem, o único que não descansou foi o atacante Luís Fabiano, que foi ao CT da Barra Funda para continuar a recuperação do estiramento na coxa direita, sofrida na partida do Brasil contra a Argentina, no Superclássico das Américas, no dia 19. O jogador, inclusive, foi cortado para o duelo de amanhã entre as seleções, em Resistência.

O objetivo é recuperar o atleta nesta semana para deixá-lo pronto ao clássico diante do Palmeiras, sábado, pelo Brasileiro. Entre hoje e amanhã, ele irá trabalhar no campo com o fisioterapeuta Ricardo Sassaki e vai realizar teste final quinta ou sexta-feira.

"A expectativa é essa. Esperamos contar com o Luís Fabiano e também teremos o importante retorno do Denilson. A partir de terça (amanhã), vamos trabalhar porque temos um jogo importante dentro da nossa casa e precisamos manter o ótimo desempenho", frisou o técnico Ney Franco.

O Tricolor está em quinto lugar no Brasileiro, com 43 pontos, quatro abaixo do G-4. "Temos uma semana para trabalhar. Vamos para um grande jogo, um clássico", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;