Esportes Titulo Sul-Americana
Kleina usará time misto contra o Milionários
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/10/2012 | 06:54
Compartilhar notícia


Em franca evolução, o Palmeiras dá um tempo no Campeonato Brasileiro e foca na luta pelo título da Copa Sul-Americana, hoje, às 21h50, contra o Milionários (Colômbia), no Pacaembu. A volta será dia 23, em Bogotá. Quem passar pega Grêmio ou Barcelona (Equador) nas quartas de final - o time brasileiro venceu o primeiro duelo por 1 a 0, fora de casa.

Visivelmente concentrado na luta para fugir do rebaixamento no Brasileirão, Gilson Kleina vai mandar a campo time misto. O volante Marcos Assunção e o zagueiro Thiago Heleno, que sentem desconforto muscular, nem foram relacionados para a partida. O atacante Barcos também ficou de fora, já que ele está com a seleção da Argentina, que disputará o Superclássico da Américas contra o Brasil. Já o meia Valdivia deve ficar no banco de reservas.

Apesar dos desfalques, o Palmeiras não deve encontrar muita resistência, já que o Milionários deixou evidente sua fragilidade ao ser massacrado pelo Real Madrid (8 a 0), em setembro, em jogo que valia o Troféu Santiago Bernabéu, em uma das partidas da pré-temporada europeia.

Uma das novidades do Verdão será o meia Daniel Carvalho, que valorizou o jogo. "A gente não vai esquecer do Brasileiro. Tive o gostinho de ser campeão sul-americano com o Internacional em 2008 e sei o quanto ajuda na carreira. Dentro do Brasileiro só podemos brigar para sair da zona de rebaixamento e na Copa Sul-Americana temos condições de lutar pelo título. Nós vamos focar na Sul-Americana, mas não vamos esquecer do Brasileiro", disse.

JOGO EM ARARAQUARA
A diretoria confirmou que o duelo com o Coritiba, dia 11, pelo Brasileirão, será na Fonte Luminosa. Esse é primeiro de quatro mandos que o Verdão fará no Interior para cumprir punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.


Alex rescinde contrato com Fenerbahçe e vira alvo da diretoria

 

A rescisão de contrato de Alex com o Fenerbahçe (Turquia), anunciada ontem, surpreendeu os dirigentes do Palmeiras. O clube havia tentado repatriar o meia por várias vezes, mas não tinha conseguido êxito justamente pelo vínculo do jogador com o time turco.

Agora, a diretoria promete tentar contar com Alex. "Fiquei sabendo da rescisão. Sabemos da identidade dele com o Palmeiras. Sem dúvida, um atleta como esse não fica muito tempo desempregado. Devemos conversar com o presidente (Arnaldo Tirone), o vice-presidente (Roberto Frizzo) e o Gilson Kleina (treinador) para ver se tocamos o caso", explicou o gerente de futebol César Sampaio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;