Setecidades Titulo Polícia
GCM prende dupla por tráfico e recupera duas motos roubadas
Por Do Diário do Grande ABC
30/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Em duas ocorrências distintas, integrantes da Romo (Rondas com Motocicletas) da GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André realizaram a prisão de dois traficantes e recuperaram duas motocicletas roubadas na tarde de ontem. Um dos casos foi na Vila Guiomar e o outro na Vila Aquilino, próximo ao CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade.

Por volta das 14h, os guardas Firmino e André Luís foram atender ao chamado de moradores que estavam sendo abordados por criminosos, desde a semana passada, na Vila Guiomar e no núcleo Tamarutaca. Ao seguir pelas ruas da região, os agentes encontraram duas motos que haviam sido roubadas na Avenida Dom Jorge Marcos de Oliveira.

No fim da tarde, por volta das 17h30, os guardas Rodrigo, Finco e Fidelis faziam ronda pela Praça Ipê-Roxo, atrás do CDP de Santo André, quando avistaram dois indivíduos sentados no local. Ao perceberem a chegada dos guardas, eles correram. Os agentes conseguiram deter Alefe Oliveira Souza, 18 anos, e um adolescente de 14. Com a dupla foram encontrados 60 pinos de cocaína, 40 trouxinhas de maconha e R$ 68, dinheiro da comercialização da droga.

Os casos foram registrados no 4º DP (Jardim) de Santo André.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;