Política Titulo Mexida
Simão toma posse em Habitação e Rômulo retorna ao Legislativo de Mauá
Por Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
28/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Mauá, Donisete Braga (PT), confirmou que o vereador Luiz Alfredo dos Santos Simão (PSB) toma posse como secretário de Habitação dia 10, em substituição a Marcos Panini. Na mesma data, o titular de Relações Institucionais, Rômulo Fernandes (PT), assume a vaga deixada pelo socialista na Câmara.

A mudança no primeiro escalão mauaense estava acertada desde abril, mas foi adiada para que Rômulo concluísse a execução das 13 plenárias que compõem o OP (Orçamento Participativo), bandeira de administrações do PT. A última plenária ocorre dia 9.

Com a alteração, Relações Institucionais deve ser transformada em uma coordenadoria. A contenção de gastos pode ser direcionada para o desmembramento de Esporte da Pasta de Cultura e Lazer. Rômulo continuará exercendo o papel de articulador político do Paço junto à Câmara, o que ocorre desde o começo do mandato de Donisete.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;