Diarinho Titulo Espetáculo infantil
Cia. O Grito apresenta mostra
Do Diário do Grande ABC
25/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 

A Cia. O Grito transforma temas difíceis em divertidos espetáculos para o público infantil. Entre 2 e 7 de junho, o grupo realiza mostra no Teatro Municipal de Santo André (Praça 4° Centenário, tel.: 4433-0789). A cada dia será apresentada uma peça diferente.

A programação começa segunda (2), às 15h, com Filhote de Cruz Credo, sobre as aventuras do menino mais feio do mundo. Quarta (4), às 15h, tem 1.001 Fantasmas, em que crianças enfrentam o medo e caça-fantasmas malvados. Quinta (5), às 15h, é a vez de O Armário Mágico, sobre a linda amizade que nasce entre Malu e Tim. Sexta (6), às 14h, será encenada Marujo o Caramujo e a Minhoca Tapioca, que retrata a separação dos pais. Para encerrar a mostra tem O Caso da Casa (foto), que traz o encontro entre um bode e uma onça e fala sobre a importância de conviver com as diferenças.

Durante a semana, os espetáculos serão exibidos principalmente para escolas, que precisam agendar a visita com antecedência pelos telefones 99888-3382 e 99520-6528. O público em geral também poderá assisti-los, mas, antes de ir ao teatro, é importante ligar para conferir se ainda há lugares. No sábado (7), a peça será aberta a todos (os ingressos serão distribuídos uma hora antes). Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;