Setecidades Titulo Operação
Seccional de São Bernardo prende 39 pessoas em 11 horas

Operação visa diminuir os índices de criminalidade na cidade e em São Caetano

Renata Rocha
Especial para o Diário
10/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma operação realizada por policiais da Delegacia Seccional de São Bernardo terminou com a prisão de 39 pessoas, entre as 6h e 17h de ontem. O balanço foi divulgado ontem.

Nas 11 horas de trabalho,foram registrados quatro flagrantes num total de nove prisões feitas pela Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), além de sete outros flagrantes feitos pela Dicma (Delegacia de Investigação de Infrações e Crimes contra o Meio Ambiente).

Segundo a polícia, a operação representa tolerância zero com qualquer tipo de crime e será realizada periodicamente em São Bernardo e em São Caetano. O objetivo é diminuir os índices de criminalidade na região.

“Temos um retorno muito rápido após cada operação. Prendo hoje um criminoso que está cometendo infrações, e amanhã as ocorrências de tráfico diminuem. É só uma amostra do trabalho que já realizamos regularmente”, disse o delegado titular da Dise, Carlos Alberto da Cunha.

Além das prisões, foram apreendidos 80 gramas de cocaína, 330 gramas de crack e 490 gramas de maconha. Está foi a segunda operação da seccional no ano; a primeira contou com 57 pessoas detidas e ocorreu há 40 dias.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;