Setecidades Titulo Litoral
Morre GCM de São Bernardo baleado na Praia Grande

Alan Santos levou seis tiros em assalto a sua casa

Por Do Diário do Grande ABC
10/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O GCM (Guarda-Civil Municipal) de São Bernardo Alan Santos, baleado na quarta-feira na Praia Grande, no litoral paulista, morreu ontem. O anúncio foi feito na página oficial do Facebook do vice-prefeito de São Bernardo, Frank Aguiar (PTB), para quem Santos fazia escolta.

Um grupo invadiu a casa em que mora o guarda e disparou seis vezes contra sua cabeça. Os bandidos teriam ainda levado sua motocicleta. A mulher do GCM reconheceu três dos criminosos, que foram detidos. O caso foi registrado no 2º DP de Praia Grande e segue em investigação.

Em seu perfil no Facebook, Frank deixou mensagem em homenagem ao guarda-civil. Fez questão de frisar que o profissional se tornou um “amigo especial, sujeito decente, trabalhador, cheio de sonhos e expectativas, sempre esteve ao nosso lado nos acompanhando com seu sorriso e dedicação.”

O texto também dava apoio à família. “Durante o tempo que estive no hospital contigo, estava confiante nos planos de Deus em lhe manter conosco. Você estará sempre vivo em nossos corações e em nossos pensamentos. Estaremos sempre juntos. Que Deus conforte toda sua família”, finalizou Frank.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;