Esportes Titulo
Inter bate Caxias por 3 a 0 e fará final com o Grêmio
27/03/2014 | 00:38
Compartilhar notícia


O Internacional não teve maiores problemas para confirmar o seu favoritismo e garantir vaga na final do Campeonato Gaúcho. O time colorado venceu o Caxias por 3 a 0, na noite desta quarta, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, e enfrentará o arquirrival Grêmio na luta para se sagrar tetracampeão estadual.

O jogo de ida está marcado para acontecer em 30 de março, na Arena Grêmio, enquanto o confronto de volta da decisão será em 13 de abril, em local a ser confirmado. Esse, por sinal, será o primeiro ano desde 2011 que o Estadual será decidido em um Gre-Nal. No último deles válido pela final, o Inter levou a melhor na disputa por pênaltis e ficou com a taça.

Wellington Paulista, duas vezes, e Alex marcaram os gols do Inter no jogo, no qual a equipe comandada por Abel Braga abriu 2 a 0 já no primeiro tempo. O atacante fez o primeiro do triunfo colorado aos 21 minutos, após desviar chute cruzado de Gilberto, que veio da direita.

Já aos 42 minutos, Alex arriscou chute de longa distância e acertou o canto esquerdo do goleiro Douglas, que não teve como segurar a finalização do meio-campista.

E, logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Inter desmontou qualquer tipo de reação sonhada pelo Caxias ao fazer o seu terceiro gol. Jorge Henrique cruzou rasteiro para a área e Wellington Paulista antecipou-se ao zagueiro para decretar o placar final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;