Diarinho Titulo Teatro
Em peça, filhote de baleia busca lugar seguro

Com mãe capturada, baleia vive aventuras no mar

Por Do Diário do Grande ABC
16/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 A natureza e os animais são temas sempre presentes nas obras da Cia. Pia Fraus, que completa 30 anos em 2014. Em Círculo das Baleias, novo espetáculo do grupo, os bichos também são os protagonistas.

Na trama, Jujuba é filhote de baleia jubarte que tem a mãe capturada. Sozinha, encontra o pinguim argentino Gardel, de quem fica amiga. Juntos partem rumo ao Polo Sul, onde há lugar em que ela poderá viver sem ameaças. Durante a jornada, no entanto, a dupla enfrentará muitos desafios.

A peça está aos domingos, às 11h, no Centro Cultural Banco do Brasil (Rua Álvares Penteado, 112, tel.: 3113-3651; próximo às estações Sé e São Bento do Metrô), em São Paulo. Em cartaz até 27 de julho (não haverá apresentação em 13 de julho). Ingresso: R$ 5 e R$ 10.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;