Setecidades Titulo Jd.Sto.André
Briga leva PM a estourar depósito de drogas
Por Rafael Ribeiro
18/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 Policiais militares de Santo André flagraram, na tarde de ontem, um depósito de drogas que funcionava dentro de uma casa no Jardim Santo André. A suspeita é que o morador trabalhava para o tráfico do bairro.

Os integrantes da corporação foram até o local para averiguar uma denúncia de briga de casal em andamento, que havia sido comunicada pelo telefone 190.

A ex-mulher acusou Alan Santos Amorim, 20 anos, de tomar o filho do casal sem sua permissão e indicou seu endereço aos policiais.

Quando chegaram ao local os policiais estranharam o forte cheiro de produtos químicos que vinha de dentro da residência e suspeitaram de que houvesse consumo de drogas. Amorim permitiu a entrada dos soldados, que encontraram grande carregamento de entorpecentes.

A polícia localizou 660 pinos plásticos contendo cocaína e 606 com crack, além de um tijolo com 479 gramas da mesma droga e um tablete com aproximadamente um quilo de maconha.

Inicialmente, o suspeito negou que fosse traficante e justificou que os entorpecentes seriam utilizados apenas para consumo próprio.

A desculpa não convenceu os policiais, que levaram Amorim ao 6º DP (Jardim do Estádio) da cidade, onde foi autuado por tráfico de drogas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;