Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cruzeiro encara altitude na estreia na Libertadores



12/02/2014 | 07:00


Atual campeão brasileiro, o Cruzeiro estreia nesta quarta-feira na Libertadores, em jogo contra o Real Garcilaso, a partir das 22 horas, em Huancayo, no Peru. Além do time peruano e da dificuldade natural por ser o primeiro jogo numa competição tão importante, o desafio cruzeirense será superar a altitude, numa cidade que fica a 3.271 metros acima do nível do mar.

Em relação ao time titular, o Cruzeiro não mudou nada em relação ao ano passado, quando brilhou na conquista do Brasileirão - nesta temporada, chegaram reforços que, por enquanto, são opções no banco. Mas, diante do Real Garcilaso, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o volante Nilton e o atacante Borges, que se recuperam de contusão e nem viajaram ao Peru.

Para suprir a ausência dos dois titulares, Marcelo Oliveira tem uma certeza e uma dúvida. No lugar de Nilton, o escolhido é o volante Souza. Já na vaga de Borges, a tendência é que ele escale o atacante boliviano Marcelo Moreno, reforço recém-chegado, mas também pode optar pela entrada do meia-atacante Júlio Baptista. De qualquer maneira, o técnico mostra confiança para estreia.

"Estamos na expectativa muito boa, muito positiva, sabendo que é uma competição muito difícil, mas que a gente está se preparando muito bem para já iniciar bem essa competição. Vamos nos preparar bem para tudo e principalmente tentar fazer um grande jogo", afirmou Marcelo Oliveira, que avaliou o rival cruzeirense desta quarta-feira como um "time competitivo".



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;