D+ Titulo
Liquid Dookie: recado dado
Equipe do D+
30/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Maila Barreto


Maila Barreto

Confira a galeria de fotos: http://www.dgabc.com.br/Galeria/243/minha-banda-ai-no-festival-de-cultura-liquid-dookie

 

Com a família sempre por perto, a Liquid Dookie também curtiu a chance de tocar no 2º Festival de Cultura e Arte. Antes da apresentação, eles se prepararam, afinaram os instrumentos e organizaram tudo no palco. A mãe de Celso e Danilo fotografou tudo. “É muito bom ver os meninos participando de um evento de grande porte como esse”, se derreteu. Vitor Hugo concorda: “Falta mais apoio para as bandas novas. Tem muita gente boa, mas está escondida. Não tem onde tocar.”

Mais do que simplesmente fazer um show, a Liquid Dookie quis mostrar que o artista também tem missão social. Os meninos usaram camiseta com #MudaBrasil e cantaram músicas de protesto, incluindo Geração Perdida. “A galera precisa se unir. São várias vozes que no início não pode fazer sentido, mas logo percebem que todos lutam pela mesma causa”, disse o vocalista Celso.

Eles também apresentaram a nova música Dentro do Coração (Minoria) e arrancaram suspiros e respeito da plateia. “Me identifico com as letras”, disse Andressa da Silva, 19. Fã que é fã não se importa com a distância para ver a banda que gosta. A garota veio sozinha de Franco da Rocha para ver o show e ganhou a chance de falar com eles nos bastidores. “Eles são bem simpáticos.” Francielly Prates Gois,19, de Diadema, foi com o namorado assistir pela primeira vez ao show dos garotos.“Conheci a banda pelo Twitter há quatro anos e gostei bastante da apresentação.”
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;