Nacional Titulo
Soldado da Aeronáutica é encontrado morto em hotel em Guaratinguetá
02/12/2003 | 00:10
Compartilhar notícia


O soldado Guilherme Augusto de Oliveira, 19 anos, da Escola de Especialistas da Aeronáutica, de Guaratinguetá (Vale do Paraíba), foi encontrado morto no início da madrugada desta segunda-feira. Por vota das 17h do domingo, funcionários do Café Hotel desconfiaram que havia problemas, pois o hóspede não saía do quarto, que exalava mau cheiro. Ele chegou ao hotel no dia 28 de novembro. Oliveira era de Goiânia (GO), onde será enterrado.

O corpo do soldado estava sobre a cama e, segundo a Polícia Civil, sem nenhum ferimento aparente. "Ainda não temos conhecimento da causa da morte. Isso está sendo apurado pela perícia", afirmou o delegado seccional, Francisco Norberto Rocha de Moraes.

O soldado havia participado da festa de formatura da Escola de Especialistas e foi visto pela última vez na sexta-feira à noite, quando pediu uma pizza para comer no quarto. A Escola de Especialista de Guaratinguetá não quis comentar o assunto e se negou a dar qualquer informação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;