Esportes Titulo
Al-Ittihad e Saprissa chegam ao Japão; só falta o Liverpool
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
09/12/2005 | 09:49
Compartilhar notícia


Só falta a equipe do Liverpool chegar ao Japão. Quinta-feira, o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e o Deportivo Saprissa, da Costa Rica, desembarcaram em solo nipônico. Representante asiático, o clube árabe teve um problema logo em sua chegada ao aeroporto japonês, pois a delegação da equipe tentou entrar no país com carne crua na bagagem, o que é proibido.

Depois de muita confusão, o clube aceitou abrir mão do alimento, que foi incinerado. O Al-Ittihad é um dos prováveis adversários do São Paulo na estréia da equipe brasileira na competição. O time árabe enfrenta na primeira rodada os egípcios do Al-Ahly e o vencedor encara o Tricolor.

A grande aposta dos árabes é o meia Pedrinho, ex-Palmeiras. Além dele, outros dois brasileiros foram contratados pela equipe para tentar surpreender na competição – Lima e Marcão. O meia Tcheco já estava no clube e é um dos ídolos da torcida.

Já o Saprissa está em Nagoya e conta apenas com jogadores do seu país. Não foi atrás de reforços para o torneio internacional. O time costarriquenho optou pela receita caseira para ir em busca de um título inédito ao seu país.

Agora, apenas o Liverpool, considerado um dos favoritos, é esperado no Japão. Apesar de o técnico Rafa Benítez garantir que está interessado no Mundial, o clube chegará apenas três dias antes de sua estréia, sem mesmo assistir ao confronto do seu adversário. A explicação, no entanto, está no fato de o time inglês participar da rodada do Nacional no sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;