Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 24 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Mais de 40 internos fogem de Febem da zona Leste de SP


Do Diário OnLine

15/10/2002 | 08:44


Quarenta e três adolescentes conseguiram escapar, no início da noite de segunda-feira, da Unidade de Semi-Liberdade Inicial (USI) da Febem localizada no Belenzinho, zona Leste de São Paulo. A fuga aconteceu depois de uma briga entre os internos e a tentativa de linchamento de um dos menores.

Funcionários informaram que um dos adolescentes teria desobedecido ao regimento interno imposto pelos próprios colegas e, por essa razão, apanhou dos demais. O rapaz está ferido e internado no Pronto-socorro do Hospital do Tatuapé. Na confusão, alguns funcionários sofreram escoriações leves.

Nesta unidade da Febem, os menores vivem em regime semi-aberto. Durante o dia eles deixam o local para estudar e trabalhar, voltando à noite.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;