Esportes Titulo
Meligeni é derrotado na estréia do Torneio de Roma
Do Diário OnLine
07/05/2001 | 12:44
Compartilhar notícia


A estréia do brasileiro Fernando Meligeni no Torneio de Roma, nesta segunda-feira, foi marcada por derrota. Meligeni, que fez boa campanha no qualifying, perdeu para o sueco Andreas Vinciguerra por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-0.

Vinciguerra jogará contra o italiano Vicenzo Santopadre na segunda rodada. O italiano ganhou do sueco Magnus Norman, cabeça-de-chave número cinco da competição.

Já o britânico Greg Rusedski estreou com vitória de 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-2, sob o alemão David Prinosil. Rusedski vai jogar com o eslovaco Dominik Hrbaty e o sul-africano Wayne Ferreira.

O cabeça-de-chave número oito e um dos favoritos ao título, Fernando Vicente, que também estreou com vitória na partida contra o holandês Sjeng Schalken, por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-5, deve jogar contra o chileno Marcelo Rios e o italiano Davide Sanguinetti.

O francês Fabrice Santoro venceu o romeno Adrian Voinea por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, no jogo desta segunda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;