Nacional Titulo
Atirador não é assassino de moradores de rua, diz polícia
Do Diário OnLine
Com Agências
06/09/2004 | 16:06
Compartilhar notícia


O homem preso na noite de sábado depois de atirar contra moradores de rua em São Paulo não é o responsável pelos seis assassinatos em série no centro da cidade. O DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), que investiga o massacre na Sé, chegou a ser acionado na madrugada de domingo. Mas assim que foi descartada qualquer relação entre os crimes a ocorrência foi registrada no 77º DP. Ninguém ficou ferido.

Luiz Antonio Oliveira Campos, 50 anos, era procurado pela Justiça por roubo, tráfico de drogas e homicídio. Ele portava um documento de identidade falso em nome de Gelso da Silva Júnior. A polícia descobriu também que ele fugiu da Penitenciária de Iperó, no interior paulista.

Campos trazia ainda um revólver calibre 32, uma arma de brinquedo e 13 munições. O homem disse que atirou para se defender de uma tentativa de assalto. Ele afirmou que trabalha como segurança e mora em Guaianases, na Zona Leste.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;