Setecidades Titulo
Papai Noel é motorista de ônibus natalino da Metra
Michele Loureiro
Da Sucursal de Diadema
12/12/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


A menos de duas semanas para o Natal, os passageiros das linhas São Mateus-Jabaquara e Diadema-Brooklin do trólebus da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) podem desfrutar de uma ilustre companhia, a do Papai Noel.

Até o próximo dia 24, o bom velhinho, algumas vezes acompanhado pela Mamãe Noel, faz viagens especiais.

Para tornar a fantasia mais real, o ônibus é todo enfeitado com motivos natalinos, como o trenó do Papai Noel, suas renas, boneco de neve e árvore de Natal.

Durante a noite, cerca de 2 mil lâmpadas iluminam o coletivo. O motorista que conduz os passageiros da concessionária Metra é quem encarna o bom velhinho. Ele distribui balas ao longo do trajeto.

Até o final do mês, serão 12 profissionais da empresa, todos voluntários, se revezarão no papel. “É uma emoção muito grande ver a alegria das crianças e também de muitos adultos ao entrarem no ônibus. Isso compensa o calor dessa roupa quente em pleno verão”, conta Daniel Laurentino, .motorista que representa o personagem desde quando o ônibus de Natal começou a circular, há sete anos.

“Eu fiquei muito feliz quando vi o Papai Noel. Posso contar para os meus amigos que ele me levou em casa, assim já vai saber o endereço”, diz Lucas Batista, 6 anos.Para quem quiser embarcar nessa viagem, o ônibus de Natal circula das 5h30 às 12h e das 15h às 24h, aproximadamente.

Mais informações podem ser obtidas, durante o horário comercial, junto ao Serviço de Atendimento Metra, pelo telefone 4390-3880 ou pelo endereço eletrônico atendimento@metra.com.br.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;