Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Líder, Inter quer afundar o Galo neste domingo no Mineirão


Das Agências

25/09/2005 | 08:21


Internacional e Atlético-MG disputam neste domingo, às 18h10, no Mineirão, o confronto que mais se repetiu no Campeonato Brasileiro: 45 partidas em 34 anos de competição. Enquanto o Colorado, líder com 50 pontos, tenta avançar ainda mais na liderança, o Galo, com 29 pontos, luta para não cair e ter de disputar a Série B do Nacional em 2006. Para isso, o Atlético-MG precisa desesperadamente vencer o Internacional para deixar a zona de desespero e ainda torcer por resultados negativos do São Caetano e Flamengo, que jogam contra Brasiliense e Corinthians respectivamente.

Enquanto isso, Botafogo e Juventude farão um duelo menos nobre às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. No primeiro turno, as equipes fizeram a primeira decisão do Campeonato Brasileiro. Agora, o Botafogo, com 40 pontos, se vencer não volta à zona de classificação à Copa Libertadores da América e pode avançar à sexta posição. Já o Juventude, com 37 pontos, se vencer, pode chegar no máximo ao décimo lugar.

Ponte Preta e Cruzeiro se encaram, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no confronto de equipes que experimentaram seqüência de sete derrotas na temporada. A Macaca, com 41 pontos, teve a trágica rotina no Campeonato Brasileiro, enquanto a Raposa, com 37 pontos, foi derrotada cinco vezes no Nacional e ainda duas vezes na Copa Sul-Americana.

Coritiba e Vasco buscam a vitória, às 16h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O time da casa não vence há cinco rodadas, enquanto os cariocas conseguiram apenas cinco dos 15 pontos disputados nos últimos cinco jogos. O Coxa tenta voltar à zona de classificação à Copa Sul-Americana. O Vasco, na zona intermediária com 33 pontos, busca novamente um bom desempenho, já que começou a tropeçar no final do primeiro turno da competição e caiu ainda mais de rendimento nas últimas rodadas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;