Nacional Titulo
Cantor sertanejo é jogado de prédio em Campinas
Por Do Diário OnLine
13/12/2004 | 19:01
Compartilhar notícia


O cantor sertanejo Kassiano Guerra, 38 anos, da dupla Kássio e Kassiano, foi jogado do primeiro andar do prédio onde mora em Campinas, no interior de São Paulo, e corre risco de morte. Inicialmente os moradores do edifício pensaram tratar-se de suicídio, porém Kassiano estava amordaçado e com as mãos amarradas.

Segundo informações do programa Cidade Alerta, da Rede Record, a polícia trabalha com as hipóteses de assalto, tentativa de seqüestro ou acerto de contas. Logo que a vítima foi atirada de uma altura de quatro metros — e caiu de cabeça no chão —, um homem desceu ao térreo e destruiu o interfone do prédio.

Kassiano também apresentava sinais de espancamento. Ele foi levado ao Hospital Mário Gatti e está internado em estado grave.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;